sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Você é um Líder ou um Frouxo?-Você pretende ser um líder em seu negócio ou em sua área de especialização?


H


Você pretende ser um líder em seu negócio ou em sua área de especialização?
Tenho notado que muitas pessoas pretendem ser líderes, mas ao invés disso, eu considero-os frouxos . Um frouxo é alguém que, basicamente, gosta de dar instrução ou direção, mas não toma nenhuma providência sobre o seu avanço em seu negócio.
Será que isso descreve você, seu up-line ou alguém em sua Equipe Mastermind? Aqui estão algumas dicas que podem ajudá-lo.

Líder: Elogia  sua equipe e oferece incentivo

Frouxo: É rápido para encontrar falhas e lento para dar louvores

Líder: Mantém-se em um padrão mais elevado que a sua equipe

Frouxo: Tem um alto nível de expectativa para sua equipe mas não se segura ao mesmo padrão

Líder: Lidera pelo exemplo e é um modelo para sua equipe

Frouxo: Mistura-se com a multidão e nunca sobe nas etapas para assumir um papel de liderança

Líder: Tem profundamente enraizada a crença em seu negócio e lidera novos companheiros de equipe através do processo de crescimento (aprender o negócio enfrentando obstáculos)

Frouxo: Convence uma pessoa a participar em seu time, em seguida, os põe de fora com alguém ou simplesmente empurra-os para o lado (referido como “assinar e abandonar”)
Qual destas características melhor descreve você e seus colegas de equipe? Seja honesto com você mesmo.
H
Basta lembrar, que um líder deve liderar e nutrir os outros através do processo de crescimento. Se ele perde a sua integridade e não toma medidas, então essa mentalidade falha irá se repetir cascata abaixo até os seus companheiros de equipe. A equipe irá duplicar o seu líder e as ações do seu líder.
Deixe-me perguntar uma última vez … Você é um Líder ou um Frouxo?
Ser líder é uma estado de espírito!! Liderar é saber estar conscientemente em todos os momentos de sua equipe!! Mas para ser um líder, você tem de ser positivo!! E sabe de uma coisa? Nada melhor do que aprender a Lei da Atração, para teres sempre boa energia !! Clique no banner abaixo, registre e ganhe GRATUITAMENTE 4 vídeos que o vão colocar exatamente no caminho correcto para ser um grande líder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário