terça-feira, 29 de outubro de 2013

5 dicas para melhorar seu desempenho de vendas da filial

Especialista Autor David H Piscina
Você é uma pessoa competitiva? Você gosta de competir com os outros em uma base regular? Você está ligado com o pensamento de vencer a competição. Se sim, então Marketing de afiliados pode ser exatamente para você.
A razão por que eu digo isso é porque uma coisa é certa, a geração de renda como uma filial pago é um negócio competitivo. Dependendo do produto ou serviço que você está promovendo, você poderia ter centenas de afiliadas do concorrente. E depois há também a concorrência de aqueles que vendem produtos similares no mercado.
Aqui estão cinco dicas para ajudá-lo a fazer mais vendas.
1. Destacam-se entre a multidão. Todos os nossos parceiros estará promovendo a mesma oferta básica para dar às pessoas uma razão para comprar de você. Uma forma de fazer isso é oferecer algo de valor, além do produto em si.
Por exemplo, por que não criar o seu próprio produto que você dá quando as pessoas compram através de seu link? Ou você pode oferecer suporte e-mail por um período de tempo depois de comprar. Fazer as pessoas uma oferta melhor do que seus filiados concorrente.
2. Certifique-se de que você obtenha a sua mensagem. Escrever artigos e posts que são palavras-chave ricos de modo que você vai aparecer em resultados de pesquisas. Passe algum tempo em fóruns pertinentes e postar conteúdo útil.
Deixe comentários em blogs populares em seu mercado. Considere o uso de publicidade paga para direcionar o tráfego para seu site.
3. Desenvolva seu status de especialista em seu nicho. As pessoas querem a garantia de que você sabe o que está falando e que o seu dinheiro arduamente ganho não será desperdiçado quando eles compram de você.
Sempre que você escrever conteúdo garantir que ele é de boa qualidade. Se você estabelecer-se como uma figura de autoridade que são muito mais propensos a ser bem sucedido como uma filial.
4. Entenda o que seus potenciais clientes estão procurando. Você pode ter o melhor produto do mundo, mas se não é o que as pessoas querem, eles não vão comprá-lo! Então, tome tempo para ouvir o que as pessoas em seu nicho está dizendo.
Descubra o que perguntas estão sendo feitas em fóruns. Olhe para o que as pessoas estão procurando no Google e usar a Pesquisa Twitter para encontrar tópicos de discussão em tempo real. Em seguida, escreva sua cópia das vendas para enfrentar os medos, preocupações e desejos dos seus clientes potenciais.
5. Dar às pessoas uma prova sobre o valor do produto. Depoimentos de recursos de pessoas que compraram o produto. Por exemplo, se você está promovendo um programa de perda de peso compartilhar histórias reais sobre quantos quilos outros perderam quando estavam no programa.
Considere o uso de fotos ou vídeos como prova adicional. Estes podem ser ferramentas muito poderosas para gerar mais vendas.
Siga estas cinco dicas para ajudá-lo a gerar mais renda como um afiliado paga. Se você quiser mais dicas sobre a venda on-line, cadastre-se agora para a sua cópia gratuita do meu relatório abaixo.
David H da piscina é um comerciante do Internet que foi publicado on-line e em revistas tradicionais. Seu site Bloghttp://www.GleneskBusinessBuilder.com é dedicada a ajudar as pessoas a começar em marketing na Internet.
Obter seu relatório de vídeo gratuitamente clicando em http://gleneskbusinessbuilder.com/capb/

Nenhum comentário:

Postar um comentário