terça-feira, 29 de outubro de 2013

Afiliados Marketing de Vendas - 5 dicas para explodir suas vendas da filial Dramaticamente


Especialista Autor Fabian Tan
Há muitas maneiras de aumentar as vendas de marketing da filial, se você pensar sobre isso. Você pode criar uma página de revisão, otimizar suas campanhas de trânsito ou encontrar mais fontes de tráfego. Você pode direcionar mais nichos ou investir mais em publicidade. Há uma infinidade de maneiras de direcionar o tráfego para sua oferta da filial, incluindo banners publicitários, pay-per-click publicidade, e-mail marketing e muito mais. É muito fácil ficar sobrecarregado com o excesso de informação quando se trata de marketing da filial, e que pode ser uma razão pela qual suas vendas de marketing da filial estão parando. Não é por causa de uma falta de informação, é a falta de informação correta!
Com o que disse, aqui estão cinco dicas comprovadas para explodir suas vendas de marketing da filial drasticamente:
Dica # 1: Promover Popular, alta conversão Oferece
Embora os novos produtos podem parecer as escolhas certas para a promoção, é o de alta conversão de propostas populares que você quer promover. Em ClickBank, o mercado da filial mais popular para produtos digitais on-line, a popularidade é indicada pela pontuação da gravidade dos produtos. Quanto maior o escore de gravidade, os mais afiliados estão promovendo. Embora isso possa parecer ruim num primeiro momento, como mais afiliados indica mais concorrência, pode ser uma coisa boa, porque significa que o produto está convertendo bem e muitos filiados tiveram sucesso na sua promoção. Ele pode pagar para saltar sobre o movimento e promover o produto. A Internet é um lugar enorme e há uma abundância de clientes em potencial que você pode alcançar.
Dica # 2: Considere fazer Away With avaliação Sites
Muitos ebooks de marketing na Internet e cursos nos dias de hoje defendem revisão sites para promover produtos da filial. Em alguns casos, como para produtos complexos e mais caros, como software e serviços, sites de avaliação são aconselháveis. No entanto, na maioria dos mercados, é apenas mais um link que o visitante tem de passar antes que eles atinjam o seu link de afiliado e são lançados pela página de vendas da filial. Muitas vezes, é mais rentável para enviar todo o tráfego direto para a sua página de vendas da filial e deixe seus visitantes ser vendido imediatamente, ao invés de tê-los saltar através de aros mais.
Dica # 3: Ofertas de teste contra o outro
Como muitas vezes há muitos ebooks e cursos que você pode promover em quase todo o mercado possíveis, é uma tática de som para testar ofertas contra a outra. Em alguns sistemas de publicidade como pay-per-click publicidade, isto pode ser feito facilmente. No entanto, para outras táticas de marketing, como o marketing do artigo, por exemplo, onde o link em sua caixa do recurso tem que ser mudado para cada artigo com a mão, ele pode ser muito problemático. Uma maneira de testar ofertas uns contra os outros é registrar o seu próprio domínio, ou a.com or.net, ou mesmo a.info (que é o domínio de menor nível superior custo que você pode comprar) e redirecioná-lo para o seu link de afiliado. Você pode alterar a redirecionar a qualquer momento através do painel de controle do seu registro de domínio.
Dica # 4: construir uma lista de e-mail
Construir uma lista de e-mail ao invés de enviar seus visitantes diretamente para o seu link de afiliado pode parecer colocar outro aro para os seus visitantes para saltar através de. No entanto, neste caso, construir uma lista de e-mail é positivo porque você tem a capacidade de mostrar a sua oferta de afiliados para seus visitantes várias vezes na forma de e-mail follow-ups e transmissões. Quanto mais exposição os visitantes têm da sua oferta, o mais provável é que eles estão a abrir suas carteiras e comprar.
Dica # 5: Concentre-se no aumento do tráfego
Desde que você não tem que se concentrar no desenvolvimento de produtos, criação de páginas de vendas ou prestação de serviço ao cliente, o seu foco está principalmente na geração de tráfego para a sua oferta. Você deve se concentrar pelo menos 80% do seu tempo na geração de tráfego - encontrar novas fontes de tráfego para testar, testar a cópia do anúncio para as suas campanhas e otimizar suas campanhas.
Estas 5 dicas irão ajudá-lo a obter uma queda de vendas da filial se você aplicá-las com diligência. Estou ansioso para vê-lo no topo!
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