quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Como RSS Publicidade PODE ajudar a Empresa a ganhar hum Maior ROI



Eu li recentemente o estudo de caso realizado por Pheedo, uma empresa de publicidade na utilização de RSS Feeds publicidade contra publicidade e-mail.
A diferença nos resultados foram surpreendentes.
Pheedo correu a campanha por 6 semanas e de seus resultados, feeds RSS superou a melhor taxa de cliques no e-mail por mais de 26%, em comparação com a média da indústria de 8,7%.
Surpreendido? Vamos investigar os benefícios do RSS propaganda contra-mail anúncios.
Publicidade RSS tem uma série de vantagens 'superior em comparação com anúncios de e-mail:
1. Feeds RSS não enfrenta a questão de entrega em um ambiente anti-SPAM que está sendo preenchido com filtros, software anti-vírus ou programa que quer que isso seja posto em prática pelo usuário para bloquear e-mails de spam e indesejados.
2. RSS feeds de custo zero para acompanhar. Com um avanço de queimada, você pode facilmente controlar a forma como muitas pessoas estão assinando seu feed.
Com e-mail, se você quiser saber quantos de seus e-mails foram entregues, você teria que pagar pelos serviços adicionais.
A ilustração matemática simples pode provar isso:
Digamos Custo por mil impressões = $ 50
e você quer fazer 10.000 impressões por semana.
Assim, o custo seria = $ 50 x 10 = 500 dólares por semana.
Com publicidade e-mail, você precisa incluir e-mail taxas de entrega de monitoramento.
Assim, o custo total seria de R $ 500 + X por semana
onde X é o custo adicional para entrega de e-mail de monitoramento
Assim, os custos com publicidade subir. Mutipl a figura acima, com 48 semanas (1 ano) e você pode ver como é caro para executar campanhas de publicidade e-mail.
Com RSS Advertising, não é zero taxas de entrega de monitoria.
Você maximizar cada centavo de sua publicidade dólar, e os custos para baixo!
3. Feeds RSS é 100% Opt-in. Estamos falando de leitores que sabem o que querem e educado o suficiente para saber como se inscrever em feeds, ou com leitores de desktop ou através da utilização de algum leitor de notícias online como o Bloglines, MyYahoo e assim por diante.
Sim, há também "opt-in 'e-mail. Mas, novamente, opt-in e-mail está ficando menos eficaz porque:
a) constante bombardeio de e-mails de outros comerciantes e anunciantes, fazendo com que os assinantes 'Numb' a mensagem publicitária
b) palavras-chave que desencadeiam filtro de SPAM, causando falha na entrega de mensagens
Feeds RSS não enfrentar esses dois problemas. Feeds RSS tem uma taxa de entrega de 100% e não tem nenhum problema de SPAM, pois é um alimento, não e-mail.
Vai ser interessante ver os contínuos desenvolvimentos na utilização de feeds RSS para a publicidade.
Autor de Multimídia E-book, "Rampage marketing com blogs e RSS". Liberte o poder dos blogs e rss. Obtenha mais livres direcionados tráfego, leads e assinantes com RSS Feeds. Listar no Google e Yahoo para LIVRE e salvar US $ 299. Dominar nichos de mercado com RSS Feeds.

Nenhum comentário:

Postar um comentário